Publicado por: Laura Conchacha | 15/01/2010

Reis de Carnaval 2010!

Foi logo pela manha aqui nos States! Que no meu telemovel surgiu uma mensagem do Facebook, publicada pelo amigo Ricardo Caneco! Que anunciava os Reis para este ano. Fiquei surpreendida pela positiva perante tao grande escolha! Dois grandes Nazarenos com provas mais que dadas no Nosso Carnaval! A Polcinia sempre dedicada aos seus meninos do Tamar, que sempre nos trazem lindas fantasias e dancas, tambem fundadora das Grandes “Trotinetas” e tambem do “Mundo Vip”. O Tonho para alem de fazer parte dos “Salta para a Terra” tem nos dado ao longo dos anos marchas espectaculares que vao desde a Marcha Geral, a qual ja ganhou uma carrada de vezes, ate as de diversos grupos de carnaval, entre as quais as do meu grupo “Blekuts” sempre das melhores!Desde aqui envio os meus Parabens a Polcinia e ao Tonho Lopes, que seja um grande reinado e que a experiencia seja vivida em pleno!
E como muitas vezes digo, o que e Nazareno e que e bom! Que assim continue sendo, que pelo menos esta tradicao continue, estou certa que o Nosso Carnaval com uns Reis que nao sejam Nazarenos nao seria a mesma coisa!
Vamos entao aproveitar ao maximo esta epoca que tanto nos diz! Viver a alegria que nos e proporcionada, e estou certa que quando Quarta-Feira de Cinzas chegar ja iremos estar a pensar que o proximo Carnaval chegue bem rapido!
Bom Carnaval para todos! E aos Reis claro, Parabens!

Responses

  1. Foram, mais uma vez, muito bem escolhidos os Reis de Carnaval.
    Tenho a certeza que tanto Sua Alteza a Rainha Polcinia como Sua Alteza o Rei ‘Tonhe irão ter um reinado transmissor de muita alegria a todos nós que vivemos no Reino do Carnaval da Nazaré 🙂


Categorias

